sexta-feira, 15 de abril de 2011

Palavra do Pastor

   Quaresma, Semana Santa, Páscoa.
  Tempo de preparação, de converção e de vivência para os de boa vontade.
  Todas as nossas Comunidades vem se preparando para Celebrar com maior intensidade e viver com mais "Amor" o Cristo Ressuscitado, o Cristo Vivo, presente em cada família.
   " Uma feliz e abençoada Páscoa para todos que partilham conosco deste momento de Vitória e Alegria"!!!


                        Ass.:    Pe. José R. Moreira, SJ

Um comentário:

  1. Grande homem de Deus. Quero enviar meu abraço fraterno a esse meu grande amigo de tempos passado. Fui seminarista na Casa de Retiros de Olinda em 1986 e você era padre novo. Convivíamos na mesma casa. E você foi comigo na minha casa em Major Sales RN. Você ficou na minha casa àqueles dias.
    Hoje estou casado e moro aqui em São Paulo. Foi uma alegria encontrar você aqui na internet.
    Obrigado por ter feito parte de minha vida. Parabéns pela missão junto aos pobres.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir