sábado, 31 de dezembro de 2011

Mochilaço 2011



 Aconteceu na Bahia o primeiro "Mochilaço Universitário", organizado pelos Jesuitas da Província do Nordeste, entre os dias 21 a 25 de dezembro, nas cidades de Capim Grosso, Jacobina e Salvador.
  Como nossa Paróquia é administrada pela Companhia de Jesus, enviamos: Roseane Maria, da Comuniade de N. Sra. da Bondade, para participar deste momento de Espiritualidade Inaciana, junto com outros jovens que fazem parte das obras da Companhia de Jesus.


Partilha de Roseane:

"O Moclilaço me proporcionou um encontro profundo com Deus, através dos momentos de oração, partilha, silêncio e comtemplação. Foi maravilhoso sentir a presença Divina em todos os momentos do encontro. No Mochilaço, pude com fé e alegria, preparar como presepio o meu coração para acolher o Menino Jesus. Voltei para casa com o coração cheio de saudades de tudo que foi vivido no mochilaço, das pessoas, dos momento e dos lugares. E mais... no Coração um profundo desejo de mudanças e com minha fé revigorada, tendo o Senhor Deus como apoio, refugio e fortaleza na minha vida e nas minhas bucas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário