terça-feira, 26 de julho de 2011


             Festa de Santo Inácio de Loyola

De 29 à 31 de julho a Comunidade do Caenga, comemora a festa de seu padroeiro.

Tema: Com Santo Inácio de Loyola, na companhia de Jesus, em defesa da vida.

Programação:

   Dia 29\07 Abertura do tríduo e inauguração da frente da Igreja.
   
   19:00h Celebração Eucarística com Pe. Moreira, SJ.
  Convidados: N. Sra. do Perpetuo Socorro, N. Sra. da Esperança, Legião de Maria, São José, N. Sra. Auxiliadora, Cristo Rei e São Sebastião.
Tema da Noite: Santo Inácio meditando e percebendo as tentações.

  Dia 30\07 - Segundo dia do tríduo.
   19:00h Celebração da Palavra.
  Convidados: N. Sra. do Carmo, Santos Anjos da guarda, N. Sra. da Bondade, Divino Espírito Santo, Sta. Terezinha, Sto. Antônio, São Miguel e São José(Sapucaia)
  Tema da noite: As regras espirituais de Santo Inácio.

Dia 31\07 Encerramento e festa de Santo Inácio.

    19:30h Celebração Eucarística com Pe. Moreira, SJ.
   Convidados:  Vocacionados, Ministros extraordinário, ECC, RCC, Obra de Maria, Sta. Rita de Cássia, N. Sra. da Salete, N. Sra. Aparecida, Sagrado Coração de Jesus e demais Comunidades da Paróquia.
    Reflexão da noite: Lembrando Sto. Inácio na busca constante da fidelidade a Cristo, com sua MAXIMA especial: “Hoje posso ser melhor que ontem”.  

   
Oração de Santo Inácio

                                                   Tomai, Senhor, e recebei 
                   toda a minha liberdade e a minha memória também.
                     O meu entendimento e toda a minha vontade,

                 tudo o que tenho e possuo vós me destes com amor.
              Todos os dons que me destes com gratidão vos devolvo.
                   Disponde deles, Senhor, segundo a vossa vontade.
                      Dai-me somente o vosso amor, vossa graça.
                          Isto me basta, nada mais quero pedir.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário